Regras: 1° Sem passar Link 2° Sem Xingar o Blog 3° Sem flood 4° Respeitar os Membros da equipe

sábado, 27 de outubro de 2012

O que é Pokémon?

Pokémon  é uma abreviação de Pocket Monster, que significa monstros de bolso, eles recebem esse nome porque eles podem ser abrigados dentro de Pokébolas. Pokémons são criaturas incríveis capazes de aprender vários ataques super poderosos, eles são usados normalmente por treinadores Para batalhar, mas também são usados por professores para serem estudados e até por enfermeiras para ajudar a curar.
Atualmente existem 649 espécies de pokémon conhecidas, mas provalvelmente várias foram extintas a muito tempo. Cada pokémon tem seu tipo de habitat e de ataques, eles podem ter dois tipos dos dezessete atuais: Dragão, fogo, água, gelo, terra, elétrico, fantasma, grama, inseto, lutador. metálico, normal, noturno, psíquico, veneno, terrestre e voador. Nas batalhas eles possuem fraquezas e vantagens de acordo com seu tipo. Por exemplo: Um Oshawott (Água) contra um Charmander(Fogo) Com certeza o oshawott levará vantagem por ser de água que é capaz de apagar o fogo.
No Anime Pokémon o Protagonista é Ash Ketchum um jovem treinador da cidade de Pallet, que, ao acordar muito tarde acaba escolhendo Pikachu como seu pokémon inicial, ele e pikachu passam por várias aventuras juntos, capturando pokémon e fazendo vários amigos.


0 comentários:

Postar um comentário